Descrição
Efedrina Level 50 mg
A efedrina é um fármaco estimulante, pertencente a um grupo de medicamentos conhecidos como simpatomiméticos. Especificamente, é tanto um agonista alfa e beta adrenérgico (você pode se lembrar Clenbuterol é um agonista seletivo beta-2). Além disso, a efedrina aumenta a liberação de epinefrina, um forte agonista alfa endógeno. A ação deste composto é notavelmente similar àquela do epinefrina adrenalina do hormônio adrenérgico (adrenalina), que também exibe ação em relação aos receptores alfa e beta.
Dosagem de efedrina
O atleta geralmente toma Efedrina algumas vezes ao dia durante as fases de treinamento, na dosagem de 25 a 50mg por aplicação. A amplamente elogiada pilha de efedrina (25-50mg), cafeína (200mg) e aspirina (300mg) é extremamente potente para a perda de gordura. Nesta combinação, a efedrina e a cafeína agem como estimulantes termogênicos notáveis. Aumentar as doses não seria muito eficiente. Em vez disso, uma pausa de várias semanas deve ser tomada, para que a pilha de efedrina possa voltar a funcionar em um nível ótimo.
Efeitos colaterais da efedrina
A efedrina pode produzir um número de efeitos colaterais indesejáveis que o usuário deve estar ciente. Para começar, o efeito estimulante da efedrina pode produzir mãos trêmulas, tremores, sudorese, taquicardia, tontura e sentimentos de inquietação interna. Muitas vezes esses efeitos colaterais diminuem à medida que o usuário se acostuma com o efeito, ou talvez a dosagem seja reduzida. Em geral, os efeitos colaterais negativos da cafeína provavelmente não seriam os efeitos mais fortes da efedrina.